BestBuy Hotel cresce 60% em resorts nacionais

A BestBuy Hotel anuncia a implantação de uma nova facilidade para os agentes de viagens parceiros. A partir deste mês, o sistema de reservas passa a contar com uma área exclusiva para Resorts Nacionais. Atualmente, a empresa disponibiliza informações de 64 empreendimentos. O passo a passo para acessar a funcionalidade é rápido e fácil. Após efetuar o login no sistema, o agente deverá seguir até a aba HOTÉIS e, em seguida, poderá clicar no ícone “Conheça nossos Resorts preços imbatíveis” (à direita) ou no campo “Destino” (à esquerda) e digitar “resorts”, na sequência, a opção “Resorts BestBuy Hotel, Brasil” aparecerá no topo da lista.

De acordo com Juliana Balancin, gerente de produtos da BestBuy Hotel, “a novidade irá contribuir para otimizar a busca, além de facilitar no momento de oferecer as opções de resorts para o cliente. Vale destacar que muitas vezes, o cliente que programa viajar em família (principalmente o público brasileiro), direciona sua busca para os resorts e não necessariamente para o destino. Desta forma, a nova ferramenta auxilia na tomada de decisão, melhorando significativamente a experiência de compra”.

A segmentação surge após o expressivo crescimento no número de reservas vendidas de resorts ao longo de 2019. Comparado a 2018, a operadora registrou 60% de incremento, que resultou, consequentemente, em 70% a mais de receita bruta. Os destaques de vendas foram Iberostar Selection Praia do Forte, Vila Galé Eco Resort de Angra, Nannai Resort & Spa, Enotel Acqua Club e Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.