Prêmio Caio – A Premiação do Jacaré !!!

Com o 2º maior PIB do Brasil e um movimento de 936 bilhões somados com os 25 milhões de empregos, estes são alguns números do setor de eventos no Brasil. Não poderia passar sem uma grande premiação, nascendo assim o Prêmio Caio. Uma premiação que está há 20 anos reconhecendo grandes nomes do trade de Eventos e Turismo.

Na noite desta terça-feira, 10 de Dezembro, ocorreu o “Oscar” dos eventos. Esteve presentes empresas e pessoas que fizeram um excelente trabalho em seu segmento.

Criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. Sinônimo de qualidade, o Prêmio Caio® é a única premiação no setor, o que faz com que sua importância seja ainda maior.

Compuseram o painel da premiação 52 categorias de eventos, serviços e sustentabilidade, 10 de empreendimentos e 2 de destinos; 852 cases inscritos, 892 empreendimentos (hotéis, resorts, centros e espaços para eventos) e 64 destinos; 194 jurados; 950 profissionais presentes; 152 cases, 118 empreendimentos e 15 destinos vencedores, além dos 21 Personalidades do Ano e 7 Grand Prix; 27 patrocinadores e o envolvimento aproximado de 900 colaboradores diretos e indiretos.

O secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, expressou o reconhecimento à força da indústria de eventos e reiterou a importância do setor para o desenvolvimento do turismo paulista.

POR QUE CAIO?

O nome do prêmio é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.

POR QUE JACARÉ?

O formato do prêmio entregue anualmente aos melhores profissionais e empresas de eventos foi inspirado na frase “Um dia vai dar jacaré”, ouvida por Caio Alcantara Machado de um apostador contumaz, tornando-se sua marca registrada. Essa expressão é conhecida entre as pessoas que convivem com feiras e eventos e virou uma identificação carinhosa para Caio. Através dos tempos, dezenas, centenas de quadros e alegorias de jacarés foram se espalhando por seu escritório, presenteadas por seus amigos e admiradores.

Avantgarde Brasil ganha pela 3ª vez consecutiva

Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil, ganhou como Personalidade do Ano do Prêmio Caio pelo terceiro ano consecutivo. Em entrevista ele comentou: “Este prêmio foi um reflexo de trabalho da equipe, um conjunto”.

Além do prêmio Personalidade do Ano, eles ganharam o Jacaré de Ouro da categoria Evento de Incentivo com o Megalounge Allianz – Show Paul McCartney, através da full experience .

1 comentário Adicione o seu

  1. Espetacular. Amei sua matéria. Ser crescimento tem sido digno de aplausos. Tenho certeza, que seu nome estará em breve em destaque, no cenário turístico do país.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.