Costa Luminosa vem para o Brasil pela primeira vez

A Costa Cruzeiros anuncia a expansão de sua oferta na região para a temporada 2020/2021. O Costa Luminosa, com capacidade para 2.826 hóspedes e 92 mil toneladas, fará, pela primeira vez, uma temporada completa em águas sul-americanas.

O navio se une ao Costa Fascinosa e ao Costa Pacifica para a realização de roteiros pela América do Sul entre novembro de 2020 e abril de 2021. Serão, ao todo, três navios da companhia marítima viajando pelos mais belos destinos brasileiros e pelas capitais argentina (Buenos Aires) e uruguaia (Montevidéu) em roteiros de três a nove noites. 

“A vinda do Costa Luminosa na temporada 2020/2021 reflete o compromisso da Costa em seguir investindo estrategicamente na América do Sul. É um mercado com um grande potencial de crescimento, principalmente em número de viajantes. Vamos buscar gradativamente aumentar a nossa capacidade na região”, afirma Dario Rustico, presidente Executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central. 

Dedicado à região do Rio da Prata, o Costa Luminosa chega em Santos no dia 30 de novembro de 2020 para doze roteiros de sete noites, com escalas em Buenos Aires e Montevidéu. Até março de 2021, o hóspede Costa também terá a possibilidade de embarcar no Costa Luminosa a partir do porto de Itajaí (SC).

O Costa Fascinosa estará na praia de Copacabana para a Virada de Ano e, em abril de 2020, com o retorno do navio Costa Luminosa à Itália, ele receberá a segunda edição consecutiva do cruzeiro de Páscoa. O roteiro com a programação temática tem embarque no dia 30 de março de 2021. De Santos, o navio segue para uma viagem de oito noites pela região do Prata. 

Confirmado para mais um verão em águas sul-americanas, o Costa Pacifica parte do Rio de Janeiro para cruzeiros por Buenos Aires e Montevidéu. No dia 31 de dezembro de 2020, o navio também atracará na praia de Copacabana para a celebração de Réveillon. 

Travessias transatlânticas – As tradicionais viagens de travessia Itália-Brasil e Brasil-Itália estão nos itinerários dos três navios.

Costa Luminosa 

 Decorado com obras de arte contemporâneas (são 288 obras originais e 4.733 reproduções a bordo), o Costa Luminosa reúne quatro restaurantes, incluindo o Restaurante Club e o Restaurante Samsara, e 11 bares. O centro de bem-estar Samsara Spa ocupa 3.500 metros quadrados e conta com termas, piscina de talassoterapia, salas de tratamento terapêuticos, banho turco e solário de raios UVA. Há ainda 4 jacuzzis, 3 piscinas externas, pista poliesportiva, percurso de jogging; cinema 4D; teatro, cassino, e espaço para entretenimento das crianças no Squok Club com piscina infantil. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.