MSC Cruzeiros anuncia a vinda do novíssimo navio MSC Grandiosa

A MSC Cruzeiros anunciou hoje, dia 9 de setembro, a vinda de quatro maravilhosos navios ao Brasil na temporada 2020/2021, que começará em novembro de 2020 e irá até o início de abril de 2021. O novíssimo MSC Grandiosa, que será inaugurado em novembro deste ano, estará presente no país, assim como o MSC Fantasia, MSC Preziosa e o MSC Sinfonia que retornarão aos mares brasileiros. Ao todo, a MSC Cruzeiros terá uma oferta de 133.500 cabines, o que representará um crescimento de 14% em relação à temporada 2019/2020. Já em relação a oferta de cabines MSC Yacht Club, serão 35% de crescimento em relação à temporada 2019/2020, totalizando 4.679 cabines.

Com o MSC Grandiosa, a companhia superará o feito de 2018, quando trouxe o ultramoderno MSC Seaview para o Brasil pela primeira vez, sendo ele o maior e mais moderno navio a navegar pelo litoral brasileiro. O MSC Grandiosa terá como homeport a cidade de Santos e fará roteiros de 7 noites rumo ao Nordeste. O meganavio também terá embarques em Salvador.

O luxuoso MSC Fantasia na temporada 2020/2021 partirá de Santos em direção a Argentina e Uruguai, em roteiros de 7 noites com pernoite em Buenos Aires. Esta será a primeira vez que um navio da Classe Fantasia, que possui o produto premium da companhia, o MSC Yacht Club fará este roteiro.

O sofisticado e requintado MSC Preziosa volta ao país e agora terá como homeport o Rio de Janeiro pela primeira vez e também fará embarques em Salvador. O navio, maior que seu antecessor, oferecerá mais cabines e espaços e fará roteiros de 3, 4, 6 e 8 noites, incluindo mini-cruzeiros, e cruzeiros para o Nordeste, Argentina e Uruguai.O elegante MSC Sinfonia manterá seus embarques em Itajaí, em Santa Catarina, pela segunda temporada seguida, sendo uma ótima opção para a população da região Sul do país, além de também ter embarques em Santos. O navio navegará rumo a Argentina e Uruguai em cruzeiros de 7 noites.

Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros, comentou: “A vinda do MSC Grandiosa reflete a importância do Brasil para a companhia. Os brasileiros estão seguindo a tendência de cada vez mais realizar viagens de cruzeiro e por isso vamos continuar trazendo sempre as principais novidades, reforçando a nossa liderança de mercado no país e em toda a América do Sul. A MSC Cruzeiros está em forte crescimento global com um plano de investimento sem precedentes na indústria que visa triplicar a sua capacidade até 2027, com o objetivo de fortalecer a presença em mercados estratégicos, movimento que se reflete na nossa atuação cada vez mais forte no Brasil.”

MSC Grandiosa

O MSC Grandiosa se tornará o mais novo e o maior navio de toda a frota atual da MSC Cruzeiros, em novembro de 2019, quando será inaugurado em Hamburgo, na Alemanha. Ele oferecerá a mais rica variedade de instalações e serviços e os hóspedes viverão experiências diferenciadas que englobam gastronomia, bem-estar, lazer, entretenimento e hotelaria.

Com capacidade para 6.300 hóspedes, o navio conta com 11 restaurantes, 21 bares e lounges, discotecae uma promenade em estilo mediterrâneo no coração do navio. A oferta gastronômica inclui três restaurantes principais e um buffet que servem o melhor da culinária mediterrânea e internacional, além de quatro restaurantes de especialidades: o HOLA! Tapas Bar, que oferece uma experiência culinária de inspiração espanhola, criada pelo famoso chef com 2 estrelas Michelin, Ramón Freixa; o L’Atelier Bistrot, um bistrô francês que celebra la joie de vivre com uma seleção de saborosos snacks, como tartars, charcutaria e seleção de queijos, além de deliciosos pratos franceses tradicionais; o Butcher’s Cut, uma churrascaria ao estilo americano para os amantes de carnes; e o Kaito Teppanyaki e Sushi Bar, um restaurante no moderno estilo da culinária oriental-ocidental da gastronomia japonesa em quatro chapas de teppanyaki, onde os chefs encantam e entretêm os hóspedes com truques espetaculares.

Esse meganavio se tornará o segundo transatlântico da MSC Cruzeiros a ter a ZOE, a primeira assistente pessoal virtual de cruzeiros do mundo, e uma nova atualização do MSC for Me, programa de inovação digital, ajudando os hóspedes a aproveitarem ao máximo suas férias no cruzeiro. Outra novidade será a primeira experiência de arte do mundo em alto mar. Localizado em uma instalação especialmente projetada dentro do elegante L’Atelier Bistrot, no coração da promenade em estilo mediterrâneo, A experiência imersiva de arte e gastronomia, que tem como tema “Degas Danse Dessin”, tem como objetivo aproximar os hóspedes do mundo das artes com uma fascinante exposição de arte impressionista original de Edgar Degas.

O MSC Grandiosa será o terceiro navio da MSC Cruzeiros a apresentar o Cirque du Soleil at Sea, com dois novos shows, projetados exclusivamente para os hóspedes da companhia, e disponíveis apenas neste navio.

Em linha com o programa de gestão ambiental da MSC Cruzeiros, fundado em um profundo compromisso com os princípios ecológicos, o MSC Grandiosa apresenta alguns dos sistemas ambientais mais atuais e tecnologias marítimas inovadoras. O navio opera com uma eficiência energética significativamente maior e é equipado com instalações de reciclagem de última geração e sistemas de gerenciamento de resíduos, bem como tecnologias avançadas para emissões mais limpas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.