Prêmio Top Destinos Turísticos cresce em abrangência

Identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo constitui o objetivo essencial do prêmio Top Destinos Turísticos (Top DT). Realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do SKÅL Internacional São Paulo, tem como entidades parceiras a APRECESP – Associação das Cidades Estância do Estado de SP; São Paulo Convention & Visitors Bureau e, a partir desta edição, da AMITESP – Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo.

A edição 2018/2019 teve o regulamento atualizado. Agora são 16 segmentos/categorias e não mais 13. As três novas categorias contemplarão os segmentos de turismo gastronômico, de compras e de parques naturais ou temáticos. Adicionalmente, com o propósito de estimular ações promocionais cooperadas, também serão premiados Consórcios, Circuitos, Roteiros e Rotas Cênicas, com base na média da somatória de pontos obtidos pelos respectivos municípios participantes. 

A entrega do prêmio está programada para 18 de outubro de 2019, em São Paulo.

Outra novidade: por adesão, 24 dos 39 municípios vencedores da última edição (2017/2018) terão espaço gratuito na ABAV EXPO, para apresentarem os respectivos cases promocionais. Por ordem de inscrição, serão oito cases apresentados por dia de evento, em 25, 26 e 27 de setembro, no Expo Center Norte. Interessados devem entrar em contato com presidencia@skalsp.com.br 

Cada município terá 20 minutos para expor desafios e resultados. E mais 10 minutos para responder às perguntas da audiência. Todas as apresentações serão realizadas no stand da Eventos Expo Editora, provido de auditório e equipamentos de  áudio visual.

As apresentações serão gravadas em vídeos, posteriormente disponibilizados à divulgação em eventos e nas redes sociais, da ADVB, Skål e, sobretudo, do município expositor. A parceria firmada entre a premiação, (por iniciativa da ADVB, Skål SP e Expo Editora) com a ABAV EXPO inclui, também, visita guiada dos porta-vozes municipais (prefeitos, secretários de turismo e lideranças empresarias locais) realizada pela direção da ABAV Nacional, junto às áreas do evento que oferecem serviços complementares de promoção, a interessar os destinos expositores. 

A exemplo de outras iniciativas consagradas da ADVB, nomeadamente o Top de Marketing, na 47ª edição, a premiação Top DT é anual, chega à 2ª edição e a votação popular se dá única e exclusivamente por meio do site oficial do prêmio: www.votetop.com.br. Pode votar toda pessoa física, de qualquer idade ou nacionalidade, haja vista a abrangência mundial do Skål, com 14 mil associados de 87 países.

Para votar, é obrigatória a identificação – nome completo, e-mail válido e, opcionalmente, número de telefone, e preenchimento do formulário. O 1º voto (obrigatório) será para a “cidade do coração”, localizada no Brasil ou em qualquer lugar do mundo. E mais dois votos, um obrigatório e outro opcional, para cidades paulistas, que considere como melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.