MSC Cruzeiros alcança marco histórico de expansão global

A MSC Cruzeiros, celebrou no último final de semana um marco global importante na sua história, recebendo seu hóspede de número 20 milhões a bordo do MSC Seaside, com base em Miami. Essa conquista significativa atesta a expansão da MSC Cruzeiros desde que começou a operar navios de cruzeiro em 2003, tendo rapidamente se tornado um player mundial.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, disse: “Chegar ao nosso hóspede de número 20 milhões é uma conquista verdadeiramente importante para a MSC Cruzeiros e representa o quão longe chegamos na construção de uma marca global, que atende hóspedes de mais de 170 nacionalidades nos cinco continentes. Com a previsão de triplicar a nossa capacidade até 2027, continuaremos elevando o nível em duas áreas principais, a bordo e em terra, oferecendo aos nossos hóspedes uma experiência única a cada vez que navegam conosco. O MSC Seaside é o exemplo perfeito disso: ele é um dos navios mais inovadores no mar em termos de design e experiência a bordo. Ele também apresenta as mais recentes e algumas das tecnologias ambientais mais inovadoras do mar”.


O MSC Seaside não só cumpre os mais altos padrões internacionais, como também recebeu da sociedade internacional de classificação, RINA. O Green Star 3 da RINA – a edição mais recente e abrangente das classificações Green STAR da RINA – reconhece, especificamente, que o MSC Seaside atinge os maiores níveis de compatibilidade ecológica, graças à relevância das várias medidas inovadoras implementadas, que ajudam a reduzir o impacto ambiental durante as operações. Essas medidas incluem, entre outras, um sistema híbrido de limpeza de gases de exaustão, um avançado sistema de tratamento de águas residuais, sistemas para a prevenção do descarte de óleo da área de máquinas, sistema de tratamento de água de lastro e o Plano de Gestão Ambiental do navio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.