O Primeiro Navio da Classe Seaside Evo, o MSC Seashore !!!

Foi anunciado quarta-feira a abertura das vendas para o MSC Seashore em sua temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental. A partir de junho de 2021, ele realizará um itinerário de sete noites, com escalas nos populares portos de Barcelona, Marselha, Gênova, Nápoles, Messina e Valeta. 

As vendas são abertas hoje exclusivamente para os membros do MSC Voyagers Club por um período de duas semanas, como um dos muitos benefícios do programa que recompensa os hóspedes fiéis da MSC Cruzeiros. Todos os outros hóspedes poderão reservar a sua viagem a partir de 11 de julho de 2019.

O MSC Seashore será o terceiro navio na inovadora geração Seaside, seguindo o MSC Seaside e o MSC Seaview, lançados em 2017 e 2018, respectivamente, e o primeiro de dois navios Seaside Evo com espaços públicos ampliados e mais cabines com a maior proporção de espaço ao ar livre por hóspede de qualquer navio da frota da companhia.


Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: “Cada navio que construímos é diferente. O MSC Seashore é uma evolução do inovador protótipo Seaside, mas este aprimorado navio nos permitiu melhorar ainda mais a experiência do hóspede com a introdução de novos recursos e instalações, além de melhorar ainda mais os já existentes. Com uma maior capacidade e instalações ampliadas, o MSC Seashore oferecerá aos hóspedes inúmeras oportunidades de estarem próximos do mar, oferecendo ainda mais opções para os turistas aproveitarem a beleza do Mediterrâneo quando o navio entrar em operação”.


O aumento do tamanho do navio em 16 metros, permitiu que alguns dos espaços públicos fossem redesenhados com a introdução de novas áreas públicas, além de otimizar a localização de outras áreas do navio. Um novo lounge de dois andares foi criado abaixo da piscina da popa, que agora está no deck 8, enquanto no deck 18, a piscina coberta será estendida com um deck adicional sobre e ao redor dela.


O MSC Seashore também apresentará cabines com novo design, como cabines conjugadas para famílias e grupos. O MSC Yacht Club oferecerá um novo estilo de suíte, com closet. Além disso, haverá mais duas suítes luxuosas com banheiras de hidromassagem e mais 28 cabines que incluem terraço, com a sua própria área privativa para banhos de sol.


O MSC Seashore será equipado com a melhor e mais recente tecnologia de gestão ambiental para reduzir o seu impacto ambiental, incluindo: um sistema de limpeza de gases de escape para emissões mais limpas; um avançado sistema de tratamento de águas residuais; sistemas inteligentes de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) para recuperar calor dos espaços de máquinas; iluminação de LED e dispositivos inteligentes para economizar energia significativamente. Além disso, ele será equipado com um sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR), reduzindo o óxido de nitrogênio (NOx) em nitrogênio inofensivo (N2) e água.


O MSC Seashore, assim como o outro navio da geração Seaside da MSC Cruzeiros, está sendo construído pelo estaleiro italiano FINCANTIERI, um dos maiores grupos de construção naval do mundo. Esses novos navios combinam a longa história de construção naval, expertise e o talento italiano para o design, possuídos pelo FINCANTIERI, com a inovação líder do setor e visão global da MSC Cruzeiros.

O MSC Seashore iniciará sua viagem inaugural em 13 de junho de 2021 e, apenas 18 meses depois, na primavera de 2022, se juntará a ele um segundo navio Seaside EVO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.