O navio mais emocionante de todas as temporadas …

De 16 a 20 de Fevereiro a bordo do Costa Favolosa (Costa Crociere), Roberto Carlos – o cantor mais emblemático da Jovem Guarda e que encanta corações nos dias de hoje – conduziu o cruzeiro mais esperado da temporada, comemorando os seus 15 anos de Projeto Emoções em Alto Mar. Dos 5 dias de Projeto, o navio conta com stand-up comedy de Tom Cavalcante, aulas de dança com Carlinhos de Jesus, banda e muito mais.

Roberto Carlos apresenta seu esplendoroso show em 3 noites, em que cada passageiro tem direito a 1 show.

A Grande chegada

O momento mais esperado na viagem com grandes fãs embarcados, é a sua chegada triunfal, um verdadeiro espetáculo, digno de rei. Após os passageiros totalmente embarcados, o rei, assim chamado por muitos, chega ao porto dirigindo seu Audi R8 – conversível e vermelho, um dos veículos da coleção.

A partir daí, Roberto cumprimenta seus fãs, é entrevistado pela imprensa e cumprimenta os oficiais do navio como o comandante ao som da buzina do cruzeiros e posa para fotos.

Polêmicas da coletiva

Em sua coletiva de imprensa, realizado no Rio, Roberto Carlos respondeu varias perguntas, algumas até mesmo polêmicas. Vamos iniciar falando sobre a entrada na Coletiva em que vestiu-se com uma camisa rosa, chocante não ? “Estou com essa cor, pois quis fugir um pouco do azul que virou um TOC. E também porque garanto o homem que sou” .

Uma outra descoberta foi ao ser perguntado sobre sua opinião na proposta do presidente Jair Bolsonaro, na liberação do porte de armas, ele diz: “Desculpe se vou decepcionar alguns, mas nessa guerra um lado está armado e o outro, que somos nós, não.  Cresci vendo o meu pai tendo uma arma em casa, numa gavetinha. Ele protegia nossa casa dessa forma”

Ao ser perguntado sobre sua carreira futuramente: “Estou tentando fazer um disco inédito em português há quase 5 anos. Retomei minha carreira lá fora, porque tinha deixado um pouco de lado. Eu tinha deixado de usufruir de um mercado muito importante e isso tem me ocupado muito. Agora quero gravar um disco em italiano. Tem um interesse da Sony Italiana, comecei a falar em italiano de novo. Vou gravar um disco em português esse ano, outro em italiano e em espanhol no ano que vem”

Bomba para as mulheres, ele afirma: “Olha, sempre existem chances. Seja pelo Tinder, ou passando na rua, entende. Sei lá, são tantos lugares, no navio, enfim (risos). Isso é uma questão de afinidade. Quando a gente olha uma foto e se interessa pela pessoa é legal. É realmente imprevisível isso nos relacionamentos amorosos”

Sobre sua cinebiografia, quem fará seu personagem, afirma: “Chay mandou muito bem como protagonista e gostei do filme. Ele me emocionou muito, principalmente a cena do amigo. Estava do lado do Erasmo e chorei para caramba. Só de falar me dá vontade de chorar novamente. O filme é bem feito e a direção é muito boa. Para o meu filme, ainda não decidimos quem será o ator, mas o Gabriel Leone mandou muito bem como Roberto Carlos no longa sobre o Erasmo”

Encerrando, a pergunta sobre os 15 anos de Projeto Emoções:
“Tem sido 15 anos maravilhosos. Um projeto que me dá muito prazer de fazer. Só tenho a agradecer ao público que me prestigia. 30% já vieram em outras edições, tenho um público fiel”.

As emoções voltam para 2020

A sua 16 º edição, as vendas já estão abertas e com dois tipos de cabines esgotadas. Grandes novidades vem por aí, como a volta do Projeto na companhia MSC Cruzeiros, a bordo do MSC Fantasia. Outra novidade é que para a próxima edição, o embarque ocorrera no porto do Rio de Janeiro, Pier Mauá, onde nunca havia acontecido.

A viagem ocorrerá entre os dias 15 e 20 de fevereiro do próximo ano. Os portos de parada não foram revelados pela produção.

Você que quer reservar sua cabine, os preços vão de R$ 9.540 por cabine até R$ 25.290 por cabine.

Lembre-se, reserve logo, pois na última edição foi esgotado com 5 meses de antecedência.

Fotos: Caio Girardi e Claudia Schembri

Acompanhe a baixo o vídeo sobre como ocorreu esta edição, através do canal Mala Cultural:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.