Olímpia, Capital Nacional do Folclore !!!

Nos dias 23 á 27 de Julho, estive na cidade de Olímpia – Capital Nacional do Folclore – visitando os 2 principais parques aquáticos da cidade, Thermas dos Laranjais e Hot Beach. 

Considerado como um dos polos turísticos mais importantes do Estado de São Paulo, a Estância Turística de Olímpia está localizada na região do Aquífero Guarani, área privilegiada do noroeste paulista. Distante a 430 km da capital São Paulo, possui uma área aproximada de 803 km² e uma população estimada em 54.037 habitantes. 

Sua economia também é baseada na agroindústria e comércio, mas o Turismo vem se destacando e ganhando impulso com a expansão do Parque Aquático Thermas dos Laranjais,considerado como o 2º maior parque aquático da América Latina e o 4º parque aquático mais visitado no mundo, segundo o ranking “TOP 5” de 2017.

O seu desenvolvimento turístico também se deve à chegada de empreendimentos de grande porte à cidade, como o Hot Beach Olímpia (novo parque aquático local), novos resorts e centros comerciais. 

Hot Beach

Com mais de 50 atrações e águas quentes, localizado na Estância Turística de Olímpia, a 438 quilômetros da capital paulista, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o terceiro mais visitado em todo o mundo, chegando ao público de 2 milhões de pessoas em 2017. Muitas de suas atrações são exclusivas e patenteadas, que vão dos complexos de toboáguas até a piscina de surf 180º, passando por praias com ondas e rio lento com algumas corredeiras.
O parque ocupa uma área de 300 mil metros quadrados e é abastecido pelas águas quentes do Aquífero Guarani – com temperaturas que variam de 26ºC a 38ºC. O parque funciona 365 dias por ano e tem capacidade para receber até 20 mil pessoas por dia – média facilmente alcançada em dias de feriados nacionais e alta temporada.
Sua infraestrutura conta com 32 lanchonetes e restaurantes, vestiários e armários. Todas as atrações têm o suporte de monitores e salva-vidas. E, para ajudar no cuidado das crianças, desde 2016, o Thermas conta com o Centro de Atendimento à Criança (CAC) e o ambulatório. Além disso, a limpeza e manutenção das piscinas, atrações e áreas comuns do parque são feitas diariamente.

Resultado de imagem para thermas dos laranjaisResultado de imagem para thermas dos laranjaisResultado de imagem para thermas dos laranjais

Hot Beach 

Milhares de turistas escolhem Olímpia como destino para se divertirem com a família e amigos. A cidade recebe mais de 2 milhões de pessoas por ano. Nosso grupo observou as famílias com crianças, adolescentes, jovens e melhor idade e percebemos a necessidade de um novo parque aquático, que pudesse oferecer mais espaço e conforto, excelência na qualidade dos serviços e segurança com padrão internacional. Nasceu a concepção de “Proposta Completa” de parque aquático com acomodações hoteleiras, nasceu “HOT BEACH OLÍMPIA”, que chegou em 2017, e com ele uma rede de resorts de excelência em serviço.

O Parque Aquático oferece incríveis atrações para toda a família: crianças, adolescentes, jovens, adultos e melhor idade. São cerca de 100 milhões de litros de água quente natural que garantem a diversão e adrenalina dos visitantes. Todos os brinquedos são certificados e possuem total segurança. São equipamentos nacionais e importados do Canadá e México, todos monitorados com equipes treinadas, para que sua única preocupação aqui seja a de se divertir!

Resultado de imagem para hot beach

Resultado de imagem para hot beach

Resultado de imagem para hot beach

Hot Beach Resort

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.