Inauguração do MSC Seaview, a nova joia do Mediterrâneo !!!

Há apenas 11 dias da inauguração do seu mais novo navio, o MSC Seaview, a MSC Cruzeiros, principal companhia de cruzeiros da Europa e América do Sul, anunciou hoje que Michelle Hunziker será a Mestre de Cerimônia do glamoroso evento, que acontecerá em Gênova, no dia 9 de junho. Nascida na Suíça e uma estrela muito popular na Itália, a talentosa atriz, apresentadora de TV, modelo e cantora incorpora o espírito internacional da companhia. Lenda do cinema e madrinha de todos os navios da empresa desde 2003, Sophia Loren também estará presente para realizar o tradicional corte da fita para batizar o navio. Outros convidados especiais da cerimônia de inauguração incluem Lorella Cuccarini e as 50 crianças do coral “Piccolo Coro Dell’Antoniano”, que gravaram anteriormente a música “I Can Believe – MSC for UNICEF“, trilha sonora do trabalho de conscientização da UNICEF a bordo de navios da MSC.

Para permitir que o público em casa confira tudo o que o MSC Seaview tem a oferecer, a MSC Cruzeiros contará com um seleto grupo de personalidades internacionais e produtores de conteúdo que explorarão o navio, compartilhando suas experiências pelas redes sociais, em todo o mundo. Cada um deles trará seu próprio estilo de narrativa para dar vida ao inovador navio. Entre as estrelas estarão o YouTuber inglês criador do Fun for Louis; os cineastas italianos The Jackal; os gurus de Lifestyle alemães Maren e Tobias Wolf; o modelo e ator espanhol,Jon Kortajarena; e os apresentadores e atores brasileiros, Giovanna Ewbank e André Marques.

A companhia também anunciou hoje que, por meio de sua parceria com Ramon Freixa, lançará o primeiro restaurante em alto mar do premiado chef espanhol, exclusivamente a bordo do MSC Seaview. O Ocean Cay by Ramon Freixa será um luxuoso restaurante de peixes e frutos do mar, que oferecerá um menu de dar água na boca, preparado com os ingredientes mais frescos. Os pratos incluem sofisticadas vieiras “a la gallega” com presunto ibérico, fideuá of king crabconfit de pato e robalo assado com sal de alecrim.

 

Após o sucesso do lançamento do Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi, a bordo do MSC Seaside, o chef pan-asiático Roy Yamaguchi apresentará seu segundo restaurante em parceria com a companhia, desta vez, a bordo do MSC Seaview. Com três restaurantes, cada um com seu próprio estilo e menu distintos, os pratos de Roy serão preparados com ingredientes frescos, inspirados nos sabores de sua infância, vivida no Havaí e no Japão.

Neste verão europeu, e a partir de dezembro de 2018 também no verão brasileiro, o MSC Seaview, proporcionará aos hóspedes uma maneira única e diferenciada de aproveitar o mar. Diferente de qualquer outro transatlântico a navegar por essa região, que é bastante popular pelos cruzeiros, o meganavio promete aos hóspedes uma inesquecível viagem de férias. Com um design inovador, tecnologia de ponta, rica variedade de opções gastronômicas, entretenimento de classe mundial, premiada oferta para familias e acomodação elegante e confortável, o novo e inovador navio da empresa realmente chamará a atenção de todos neste verão europeu e, logo mais, no verão brasileiro.

Para saber mais sobre o MSC Seaviewclique aqui.

1 comentário Adicione o seu

  1. Eliana Pelegrin disse:

    Quero parabenizar a todos !!! esse navio é lindo demais e estou contando os dias para fev chegar logo para eu estar navegando nessa maravilha. Adoraria estar presente para ver essa inauguração. Quem sabe um dia.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.