MSC Armonia com novo porto de embarque !!!

A maior companhia privada de cruzeiros marítimos do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, MSC Cruzeiros, anunciou que a partir do dia 10 de dezembro deste ano o porto de Miami será contemplado como porto de embarque do MSC Armonia, MSC Divina e MSC Seaside. Com itinerários de 7 noites por Cuba e Caribe. Com a inclusão da cidade norte-americana, os hóspedes poderão desfrutar de roteiros ainda mais atraentes pela região caribenha e serão beneficiados com novas opções de embarque e desembarque em seu cruzeiro de férias. Este navio será o único  a oferecer 2 dias de escala em Havana.

O CEO da MSC Cruzeiros,Gianni Onorato, diz:  “Miami é conhecida internacionalmente como a ‘Capital Mundial dos Cruzeiros’ e é frequentemente apontada como a cidade que tem o mais relevante porto de transatlânticos do mundo, uma vez que continua se destacando pelas modernas instalações em seu terminal de passageiros, excelentes opções de acomodação e logística excepcional de ponta a ponta, além da infraestrutura da cadeia de suprimentos. A cidade é um destino verdadeiramente empolgante e os turistas que a visitarão poderão desfrutar de uma experiência diferente de qualquer outra, com uma maravilhosa vista, vida cultural agitada, artes, ótima comida, entretenimento, bem como tudo o que o estado da Flórida tem a oferecer.”

Este navio, MSC Armonia, foi o primeiro navio a passar pelo Programa de Renascimento da armadora, com investimento de 250 milhões de dólares. A embarcação foi adaptada para oferecer uma gama de comodidades e serviços para as famílias, várias opções de jantares requintados, excelente entretenimento para todas as horas, várias opções de serviços de relaxamento e bem-estar, e muito mais, tudo ao estilo Mediterrâneo.

Com itinerário de 7  noites, os hospedes embarcaram em Miami com escalas em Montego Bay (Jamaica), Georgetown (Ilhas Cayman), Cozumel (México) e terminando em Havana, capital Cubana. O itinerário dará inicio nas segundas-feiras e concluindo novamente em Miami, Flórida.

As visitas a Cuba seguem a regulamentação do Departamento de Tesouraria dos EUA, Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros, que permite às operadoras de viagens transportar cidadãos americanos aprovados para o país caribenho. Desta forma, todas as navegações para Cuba, a partir dos Estados Unidos, oferecem excursões em terra que atendem ao requisito de atividades de intercâmbio educacional entre pessoas, conforme estabelecido nas regulamentações dos Estados Unidos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.